18 anos quase uma mulher


Minha filha, você está comemorando agora 18 anos, ela está no auge da vida e é quase uma mulher. Sua beleza nunca foi tão deslumbrante, seu sorriso nunca foi tão feliz e o brilho em seus olhos nunca refletiu tão bem quem você é.

Agora, minha filha, tudo que você é começa a ficar mais refinado, sua personalidade, sua natureza e beleza, tudo ganha mais destaque, tudo ganha mais contornos. É uma época tão linda da vida, mas também complicada. Começa o momento das grandes decisões… que caminho seguir, que profissão escolher, o que fazer da vida?

Mas vá com calma, não há necessidade de pressa. Às vezes parecerá que você já tem idade suficiente para saber tomar decisões, outras vezes você se sentirá imaturo demais para fazer o que precisa. Não se preocupe, é uma fase de transição e é sempre complicada. Tente usar sua sabedoria e não se precipite. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade.

Desejo, minha filha, que seu aniversário de 18 anos seja inesquecível e que muitas coisas especiais aconteçam em sua vida. Que esta época marque uma era muito rica, produtiva e feliz. Muita saúde, paz e amor. Eu te amo minha linda!

Compartilhe:

log in

reset password

Back to
log in