Apenas uma vez na vida, eu realmente acredito


Apenas uma vez na vida, eu realmente acredito, você encontra alguém que pode mudar completamente o seu mundo. Você conta a eles coisas que nunca compartilhou com outra alma e eles absorvem tudo o que você diz e realmente querem ouvir mais.

Você compartilha esperanças para o futuro, sonhos que nunca se tornarão realidade, objetivos que nunca foram alcançados e as muitas decepções que a vida lhe lançou.

Quando algo maravilhoso acontece, você mal pode esperar para contar a eles, sabendo que eles compartilharão sua empolgação. Eles não têm vergonha de chorar com você quando você está sofrendo ou de rir com você quando você faz papel de bobo.

Eles nunca ferem seus sentimentos ou fazem você sentir que não é bom o suficiente, mas sim, eles o edificam e mostram as coisas sobre você que o tornam especial e até bonito. Nunca há pressão, ciúme ou competição, mas apenas uma calma tranquila quando eles estão por perto.

Você pode ser você mesmo e não se preocupar com o que eles vão pensar de você, porque eles amam você pelo que você é. As coisas que parecem insignificantes para a maioria das pessoas, como uma nota, uma música ou uma caminhada, tornam-se tesouros inestimáveis guardados em seu coração para serem guardados para sempre.

As memórias da sua infância voltam e são tão claras e vívidas que é como ser jovem novamente. As cores parecem mais brilhantes e brilhantes. O riso parece fazer parte da vida cotidiana, onde antes era pouco frequente ou nem existia. Um ou dois telefonemas durante o dia ajudam você a enfrentar um longo dia de trabalho e sempre trazem um sorriso ao seu rosto.

Na presença deles, não há necessidade de conversa contínua, mas você descobre que fica bastante satisfeito apenas por tê-los por perto. Coisas que nunca lhe interessaram antes tornam-se fascinantes porque você sabe que são importantes para essa pessoa que é tão especial para você.

Você pensa nessa pessoa em todas as ocasiões e em tudo que faz. Coisas simples os trazem à mente, como um céu azul claro, um vento suave ou até mesmo uma nuvem de tempestade no horizonte. Você abre seu coração sabendo que há uma chance de que ele se quebre um dia e, ao abrir seu coração, você experimenta um amor e uma alegria que nunca sonhou ser possível.

Você descobre que ser vulnerável é a única maneira de permitir que seu coração sinta um prazer verdadeiro, tão real que te assusta. Você encontra força em saber que tem um amigo verdadeiro e possivelmente uma alma gêmea que permanecerá leal até o fim.

A vida parece completamente diferente, emocionante e valiosa. Sua única esperança e segurança é saber que eles fazem parte de sua vida.

Bob Marley

Compartilhe:

log in

reset password

Back to
log in